
Por volta das 22:38 do dia 05 de setembro/2009, na cidade de Oliveira a PMMG foi acionada a comparecer à Alameda Nossa Senhora de Fátima, onde a Vítima "I. C. A. T" (42 anos) relatou que quando trabalhava em seu estabelecimento comercial, dois adolescentes infratores conhecidos (cujos nomes/apelidos a legislação brasileira não nos permite divulgar), armados com faca e facão, passaram a ameaçar as vítimas, chegando inclusive a passar a faca no braço do adolescente filho da Vítima, causando-lhe arranhões. Os adolescentes infratores chegaram a empurrar a faca no corpo da Vítima, ficando inclusive marcas no seu abdomem. Os adolescentes infratores roubaram aproximadamente R$340,00 em dinheiro e fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas foram conduzidas para o PAMM para exames de corpo de delito e o B.O.(8419) registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Oliveira.
Fonte: PM Interativa.
Nota dos Administradores do Blog: Observem que o grau de violência dos menores muitas vezes supera as ações praticadas pelos adultos. Varios Agentes de seguranças tem sofrido ameaças dentro do local de trabalho que se realiza, com agressões fisicas e psiquicas e até mortes, quando estes menores infratores saem dos Centros de internação. Pelo fato de saber que os Agentes não possuem o porte de arma, eles sentem mais estimulados a agir contra os profissionais socioeducativos. Por este motivos e muitos outros necessitamos do porte de arma urgente.
******************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.