
O homem prometeu que levaria três meninas, de 11, 12 e 13 anos de idade, de Posto da Mata, na Bahia até outro município próximo. Porém, o caminhoneiro seguiu viagem até Campos, ameaçando deixar as garotas no meio da estrada, caso não tivessem relação sexual com ele.
Ele acabou por estuprar duas meninas e poupou a menor de 12 anos, que alegou ser virgem. Segundo a polícia, uma denúncia anônima foi feita na noite da última terça-feira, e o homem foi localizado em São Cristóvão e preso.
Quando os PMs se aproximaram do caminhão, as meninas disseram ser sobrinhas do motorista e que apenas tinham pego carona com o tio para o Rio. Na delegacia, as meninas disseram que foram obrigadas a mentir. As menores ainda contaram que o caminhoneiro teria oferecido as meninas para fazer programas, chegando a fazer uma ligação oferecendo as garotas para um programa completo no valor de R$ 50.
As três menores passaram por um exame de corpo de delito e receberam medicação contra doenças sexualmente transmissíveis. Elas foram encaminhadas a um abrigo na cidade para aguardarem a chegada dos pais. O suspeito foi indiciado por cárcere privado, estupro e favorecimento à prostituição. Se condenado, pode pegar pena de até 30 anos de reclusão. Ele será encaminhado para a Polinter nesta quarta-feira
Fonte:http://www.sidneyrezende.com Data:11/08/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.