Redação: Marcos Di Perez
TV Record de Juína
O agente prisional de Juína Edvaldo Nunes morreu no fim da tarde deste domingo (14) na Rodovia MT -170, cerca de 4 km de Juína. Segundo as primeiras informações, Nunes que estava só em um veículo de passeio, pode ter perdido o controle do carro e bateu violentamente com o muro de proteção da ponte sob o rio Perdido.
No sentido oposto vinha uma viatura do SAMU que presenciou o acidente, pararam e foram prestar socorro a vitima que não resistiu os ferimentos e morreu no local.
A batida foi tão violenta que o motor do carro se despedaçou e foi lançado para junto do motorista. O cabo Antero da Polícia Militar contou a nossa reportagem que há suspeitas que ele possa ter passado mal no volante por que ele é hipertenso ou possa ter cochilado perdendo o controle do veículo, informações que serão checadas pela Polícia Civil que esteve no local do acidente para liberação do corpo.
O investigador Marcelo disse que no local não há sinais de marcas das frenagens o que pode levantar a hipótese de que o motorista possa ter dormido no volante.
A MT ficou interditada por mais de meia hora para remoção do veiculo que ficou cravado no muro de proteção da ponte. Dentro do carro da vitima havia objetos pessoais e caixas de isopor. Testemunhas contaram à polícia que ele retornava do distrito de Fontanilas e havia informações que sua família vinha em um outro veiculo mas não tinha chegado no município.
Funcionários da funerária e policiais tiveram trabalho para retirar o corpo da vitima de dentro do veiculo.
Nunes era agente prisional e enfermeiro, exercia a função como agente prisional na cadeia pública de Juína, passou no concurso público do estado e também nas fases do certame, era casado com uma professora e tinha três filhos.
O corpo de Nunes foi levado para o necrotério da funerária alternativa e não foi informado ainda onde será o velório.
Fonte:http://www.juinanews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.