No final da tarde de ontem (09), servidores da Penitenciária de Iaras se envolveram em um grave acidente de trânsito do qual resultou em uma morte e vários feridos. Nos dois carros que se chocaram estavam três servidores que voltavam do serviço para casa, e cinco servidores plantonistas que iriam iniciar o turno.
O ASP Olivério Preto, que dirigia o carro que teria causado o acidente, faleceu na hora. No mesmo carro, estavam as oficiais administrativas Ana Paula B. Pires e Maria Helena Alves L. dos Reis. No outro veículo envolvido no acidente estavam os plantonistas Marcos Alberto de Abreu; Marcos Antonio Sanches; Aparecido Fiorato; José Roberto Amaro; e Márcio Antonio Gomes. Dois deles ainda se encontram hospitalizados.
O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo se solidariza com os familiares das vítimas e também com os companheiros de trabalho, os servidores da Penitenciária de Lavínia. Lamenta profundamente o ocorrido, e se coloca à disposição.
"É um choque. Somos todos companheiros e não há como não se chocar com um acidente dessa natureza. Certamente abala todos os servidores da Penitenciária de Iaras. Aliás, esta é a segunda tragédia recente que acontece com servidores dessa penitenciária. Há seis anos, cinco funcionários da unidade morreram em outro acidente de carro nesta mesma região, e vários outros ficaram feridos", comenta Antonia Maria Ribeiro de Angelis, do SIFUSPESP.
Fonte:http://www.sifuspesp.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.