Três pessoas foram presas em uma operação contra o tráfico de drogas feita pela Polícia Civil, na terça-feira (20), em Governador Valadares (MG). A polícia descobriu um túnel subterrâneo que ligava um prédio a casas do Bairro São Geraldo. A passagem era usada por traficantes.
Após monitorar o prédio por um mês, cerca de 30 policiais cumpriram seis mandados de busca e apreensão. Uma mulher de 23 anos suspeita de chefiar o ponto de venda de drogas e mais duas pessoas foram presas. Uma adolescente foi encaminhada à delegacia e liberada em seguida.
Durante a operação foram apreendidos celulares, pedras de crack, buchas de maconha e dinheiro. Ainda segundo a polícia, no apartamento da mulher que coordenava a venda de drogas foi encontrada uma agenda com nomes que seriam de clientes.
Fonte:g1.globo.com
________________________________________
Nota dos Administradores: Observe que o "privilegio" de menores no trafico de droga não é somente dos adolescentes masculino. Estamos vendo um aumento do numero de meninas nesta pratica e nenhuma ação por parte do poder público para acabar com isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.