Aconteceu na manhã de Terça Feira (03), quando o Agente Penitenciário do Centro de Reeducação Adalmo Passos Lopes, foi alertado sobre a existência de um corpo sem vida dentro da cela especial, criada para acaltelamento de menores infratores. Chegando próximo da referida cela, o agente constatou o fato e rapidamente comunicou a Polícia Civil, que se deslocou para o local juntamente com os profissionais da Perícia Técnica.
Requintes de crueldade foram empregados no crime!
O menor que praticou este homicídio já tem diversas passagens pela polícia, por tráfico de drogas, furtos, quatro homicídios, entre outros delitos que foram atribuídos a ele. Para matar o menor A..H.R, o autor usou de extrema covardia, asfixiando-o com uma toalha e depois, aproveitando que ele estava desacordado perfurou seus ouvidos com uma espécie de chúchu, arma artesanal usada pelos presos e na sequência, não satisfeito colocou a cabeça do mesmo na privada e acionou a descarga afogando-o. O local do crime foi periciado e posteriormente o corpo foi liberado para a necrópsia, onde foram confirmadas a lesões. A Funerária São Francisco, foi quem recolheu o corpo e o preparou para o velório que aconteceu na residência de sua mãe, na Rua José do Patrocínio Cardoso,195 - Vila Arandutaba, sendo que o irá acontecer no Cemintério Senhor Bom Jesus, às 10:00hs da Manhã do dia 04 de agosto de 2010.
O autor deste ato cruel foi outro menor que havia sido apreenndido a poucos dias por ter assassinado um homem depois de ter o empurrado dentro do Ribeirão São João. Nesse crime o menor infrator contou com a participação de um comparça que também estava acaltelado na mesma cela, coincidentemente este atingiu a maioridade na data do crime, ambos foram transferidos, um para uma Unidade Prisional para Menores Infratores em Sete Lagoas e o outro para a cadeia de Oliveira, onde ficarão a disposição da justíça.
Fonte:campobeloagora.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.