Duas irmãs indígenas de 15 e 17 anos foram presas pela polícia civil do Mato Grosso do Sul por terem matado a golpes de foice e faca uma outra adolescente de 17 anos, no sábado, às margens da rodovia MS-156. As meninas confessaram o crime.
De acordo com o delegado Humberto Lima, da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, as irmãs disseram ter agido em legítima defesa, depois de terem sido atacadas pela vítima e seu grupo de amigos.
"Elas disseram que haviam saído da aldeia para comprar bebidas para uma festa do dia dos namorados. Junto com elas foi um irmão e a cunhada", disse o delegado.
As índias afirmaram que levavam as armas por causa dos frequentes casos de roubos e estupros na região. O grupo teria sido abordado na entrada de um bar pela vítima e cinco índios que tentavam roubar suas bicicletas.
Na briga, o irmão das suspeitas acabou atingindo por um golpe de facão no rosto e caiu. Depois disso, a vítima foi atingida na altura do peito e chegou a ser levada a Dourados, mas já chegou morta. O irmão da vítima continua internado com lesões no rosto e no olho direito.
Fonte:http://www.sidneyrezende.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.