"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, abril 12, 2014


Prezados,

 
Em virtude da grande demanda de indagações pelos Agentes de Segurança Socioeducativos em face ao Ofício SINDASP nº 012/2014/DEJUR, o SINDSISEMG, solicito a gentileza aos seus representados e filiados, relerem o segundo parágrafo do referido ofício com mais apreço.

 
O SINDSISEMG comunga de tal feito, em que, os referidos cortes, suprimem uma minoria que é beneficiada sem ter o referido direito, pois os mesmos não trabalhão fardados nos respectivos e citados cargos.

 
Com tudo não, nos precipitaremos, emitindo comando algum até o presente, aguardaremos informações mais consistentes para uma atuação mais eficaz, caso necessário.

 
Desde já agradeço a atenção costumeira, e protesto os votos de estima e consideração.

 
Att.
Keifferson Pedrosa
Diretor Presidente do
SINDSISEMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.