"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, agosto 03, 2010

OPERAÇÃO BOMBA ATÔMICA:Polícia Civil prende quadrilha que fabricava e vendia anabolizantes

Dez pessoas foram presas, nas primeiras horas de hoje, no Plano Piloto, Guará e Lago Sul, pela Polícia Civil do Distrito Federal. As prisões ocorreram durante a Operação Bomba Atômica, realizada para desarticular uma quadrilha que fabricava e vendia ilegalmente anabolizantes e medicamentos sem registro na Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária -, em residências e academias de ginástica.
A 1ª Delegacia Policial (Asa Sul) cumpriu 15 mandados de busca e apreensão, recolhendo farta quantidade de medicamentos e anabolizantes, R$ 43 mil em espécie, sete veículos de luxo e armas. As investigações começaram há dois meses.
Os nomes dos integrantes da quadrilha são mantidos em sigilo, por determinação da Justiça. A delegada-chefe da 1ª DP, Marta Vargas, informou que o bando tem ramificações em outros estados, as investigações prosseguem e novas prisões devem ser feitas a qualquer momento.
Os presos foram indiciados por formação de quadrilha (art. 288 do Código Penal) e falsificação e adulteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais (art. 273 do CPB), e podem ser condenados a até 18 anos de reclusão.

Delegado Miguel Lucena
Diretor de Comunicação.

Fonte:miguellucena.zip.net Publicado em 11/06/2008
____________________________________________
Nota dos Administradores: Pratique esportes, tenha uma alimentação saudável, procure estar com as vacinas em dia (os adultos também precisaram ter seus cartões de vacina regularizados nos postos de saúde) e somente use medicamentos com orientação medicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.