"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, agosto 24, 2010

Dois menores de idade foram estuprados

O autor do estupro também é um menor, ele tem quatorze (14) anos e é morador do bairro aeroporto, no município de Peixoto de Azevedo/MT. As vítimas possuem quatro (04) e seis (06) anos de idade.
A informação foi confirmada pelo delegado Dr. Geraldo Gerzone, segundo o representante da Polícia Civil o crime teria ocorrido no dia 29 de Julho, e foi mantido em segredo para não prejudicar as investigações.
Na manhã desta terça-feira (10) os policiais civis foram cumprir o mandato de apreensão do menor no Bairro Aeroporto. O menor se encontra na delegacia de polícia civil da cidade, mas como o local não oferece estrutura para abrigar menores infratores ele será encaminhado para o Complexo Pomeri na capital do estado onde aguardará julgamento.
O crime ocorria em um matagal próximo à residências das vítimas, segundo a polícia um maior de idade teve envolvimento no caso. O rapaz tem 18 anos e já prestou depoimento à polícia, se confirmada a participação deverá ir pra atrás das grades também.
Segundo o delegado o menor infrator confessou o crime. Os pais narraram a Polícia que seu filho, o menor infrator tem leves problemas mentais, o que será analisado por uma junta médica, de acordo com a necessidade e deve ser requerida pela Juíza responsável pelo caso.
De acordo com o delegado o crime é tipificado como estupro de vulnerável e a pena poderá ser agravada em virtude de serem pelo menos duas vítimas.
Fonte:peixotoonline.com.br Data:10/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.