"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, agosto 23, 2010

PM entra na Fundação Casa para acabar com rebelião

São Paulo - A tropa de choque da Polícia Militar entrou na Fundação Casa de Itaquera para por fim à rebelião que teve início por volta das 14h de hoje, informou a assessoria de imprensa da Fundação. Segundo João Faustino, diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo (Sitraemfa), os internos depredaram quase que a totalidade da unidade, que não deve ter condições de abrigar mais nenhum interno sem antes passar por reforma. De acordo com o diretor, os internos haviam manifestado anteriormente que queriam ser transferidos desta unidade.
A Fundação disse ainda que a unidade Itaquera abriga 63 internos e tem capacidade para 96. Comunicou que houve uma tentativa de fuga frustrada. Todos os funcionários haviam conseguido sair do prédio da instituição e nenhuma pessoa foi feita refém.
Fonte:noticias.uol.com.br Data: 22/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.