"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, agosto 16, 2010

Briga em parada gay deixa 1 morto, 1 baleado e 17 detidos em Juiz de Fora

Um adolescente morreu, um homem ficou ferido e 17 pessoas foram detidas em uma briga neste sábado (14), em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o assassinato aconteceu durante confronto de gangues rivais, que se encontraram na concentração da Parada do Orgulho Gay de Juiz de Fora, no Centro da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, outros integrantes das gangues conseguiram se dispersar. A arma do crime foi encontrada com uma adolescente. Mas um dos jovens apreendidos confessou ser o autor dos disparos que matou um menor. A vítima foi socorrida pelo Samu, porém chegou ao hospital sem vida. O outro baleado foi levado ao pronto-socorro da cidade com um tiro na perna.
Entre as 17 pessoas apreendidas na confusão, estavam homens e mulheres maiores e menores de idade, de acordo com a PM. Segundo a Polícia Civil, dois permanecem apreendidos: o suspeito do assassinato e o suspeito de ter atingido o ferido. A polícia informou também que eles devem ser encaminhados para um centro socioeducativo da cidade.
Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.