"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, agosto 05, 2010

Menor é detido por assassinato

O menor M.J.L.O, de 17 anos, foi preso na madrugada de ontem por ser o suspeito de assassinar o menor Raí Pereira da Silva, 17 anos, na noite do último sábado em uma distribuidora de bebidas no Setor Pedro Ludovico. No dia do fato, os autores foram identificados por testemunhas. Raí chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Urgências de Goiânia.
Além de M. a polícia aprendeu o irmão dele, M.Y, de 15 anos, e três maiores: Francisco Alecrim, 36, Rodrigo Cipriano da Cruz,19, e André Luiz do Nascimento, 38. Os dois últimos teriam escondido o revólver e a moto usada no dia crime. Segundo a Polícia Militar (PM), M.Y. indicou onde o irmão estava. M.J. foi localizado na casa de Francisco Alecrim, no Setor Comendador Valmor, em Aparecida de Goiânia.
M.J.L.O. indicou para a polícia onde estava o revólver calibre 38 que usou no crime, a moto CH 150 e o carro da fuga. A motocicleta e a arma estavam de posse de Rodrigo, no Setor Pedro Ludovico. E o carro, no Alto da Glória 2, na casa de André Luiz.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). Apenas Rodrigo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Os outros dois maiores foram adicionados ao inquérito.
Segundo a titular da Depai, Nadir Cordeiro, M.J.L.O. é o autor do disparo, mas um homem que conduzia a motocicleta ainda está foragido.Ele afirmou em conversa com a delegada que matou a vítima porque Raí fez uma ex-namorada abortar.
Fonte:ohoje.com.br, 29 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.