"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, agosto 06, 2010

Projeto: " Educar com Segurança" começa hoje no DF

Após uma solenidade de abertura, às 9h da última quinta-feira, no auditório da Administração do Guará, a Academia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em parceria com a Regional de Ensino do Guará, inaugurou o projeto “Educar com Segurança”.
Trata-se de um curso que pretende capacitar pais, alunos e professores das escolas públicas de todo o DF para atuarem como agentes multiplicadores de informação na prevenção à violência e ao uso de drogas.
As aulas começarão hoje, segunda-feira (31/5) e devem seguir até o dia 21 de junho, com os horários matutinos e vespertinos destinados aos alunos e professores, e noturnos para os pais e responsáveis.
Policiais civis capacitados pela Academia e formados em áreas como Psicologia, Informática, Tecnologia da Informação e Legislação do Estatuto da Criança e do Adolescente se encarregarão de conduzir o curso.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.