"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, agosto 28, 2010

Diretor de presídio é baleado em troca de tiros em Minas

O tiroteio aconteceu em frente ao Centro de Remanejamento de Betim.A suspeita é que o alvo seria um preso que retornava ao presídio.
O diretor de segurança do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, foi baleado com um tiro de raspão, nesta quinta-feira (26), durante um tiroteio que envolveu agentes penitenciários. Os suspeitos de terem feitos os disparos ainda não foram identificados.
Segundo informações da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), suspeitos teriam tentado matar um preso de regime semi-aberto, que retornava ao presídio. A troca de tiros aconteceu em frente ao Ceresp de Betim.
Ainda de acordo com a Seds, outras pessoas ficaram feridas, mas ainda não se sabe quem são e quantas são. O diretor do presídio foi atendido no Hospital Regional de Betim, mas já foi liberado.

Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.