"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, agosto 10, 2010

Sergipana de 46 anos é assassinada por um garoto de 14 anos em Teixeira de Freitas

O delegado-chefe da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, Dr. Marcus Vinícius, esclareceu completamente em 48 horas um bárbaro crime ocorrido na tarde do último domingo (16/05), na Fazenda Cinderela, a 2 Km do Aeroporto da cidade, quando um garoto da cidade de Itabela, de apenas 14 anos, que trabalhava com a vítima, a matou a golpes de faca na intenção de ter acesso a um quarto onde ela guardava objetos de valores.
Na fazenda onde foi assassinada, a vítima Gilvani Moura Rezende, 47 anos, uma sergipana de Siriri, morava com o esposo Martene Costa Rezende. No local o casal contava com a companhia de um menor que haviam trazido da cidade de Itabela para morar com eles. No dia do crime, o menor aproveitou que o marido da mulher havia saído para o campo e vendo a vítima totalmente vulnerável lavando roupas no fundo da casa, ele veio por trás e desferiu um violento golpe de faca contra sua nuca, depois lhe aplicou outros dois golpes nas costas e três peixeiradas na cabeça da mulher.

Quando o marido chegou ao local a esposa ainda agonizava, tendo a socorrido as pressas, mas Gilvani não resistiu e morreu tão logo deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Na segunda-feira (17), um dia após o crime da esposa, Martene foi surpreendido com o menor andando pelo acostamento da BR-101 em direção a Itamaraju. Quando ele parou e recolheu o menor, o levando até a Polícia Civil, onde o garoto contou uma versão que uma moto com dois homens havia parado na fazenda e um dos motoqueiros feito o crime contra a patroa.

Mas na tarde desta terça-feira (18), o adolescente de 14 anos, resolveu contar a verdade e confessou que realmente fora ele o autor do crime, explicando todos os detalhes e revelando a autoria das 6 facadas. E disse que matou a mulher na tentativa de ter acesso a um dormitório do imóvel que vivia trancado, onde sabia que no local a vítima guardava jóias e dinheiro, e pretendia com sua morte, se apossar dos bens. Após ter confessado o crime e os motivos que o levaram a cometer o delito, o menor levou o delegado coordenador Marcus Vinicius e seus policiais ao local onde havia guardado a faca que utilizou no assassinato e também mostrou à polícia o local onde dispensou a bermuda que vestia no dia do crime, encontrada com rabiscos de sangue. O menor infrator que foi apreendido em flagrante delito pela delegada Andressa Carvalho, será apresentado ao Ministério Público ainda nesta quarta-feira (19).

Fonte:Teixeiranews.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.