"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Lamentamos

Por motivos alheios a nossa vontade, o blog dos Agentes Segurança Socioeducativo de Minas Gerais foi obrigado a está fora do ar.
*****************************************

10 comentários:

  1. Esperamos que todos so agentes possam postar e fazer valer o direitos da classe .

    ResponderExcluir
  2. o quê aconteceu, não podemos mais expressar nossas opniões.

    ResponderExcluir
  3. Isso mostra companheiros que ainda estamos com uma ditadura vermelha.
    Nós aqui de Sergipe estamos em greve e o PT daqui não esta nem ai para nossa categoria, então vamos nos unir, pois como diz o ditado a união faz a força.

    SINDASE

    ResponderExcluir
  4. ASSUNTO : PERICULOSIDADE E PORTE DE ARMA

    O raciocínio é bem lógico : fazemos parte do quadro de funcionário da SEDS, assim como : PM, BOMBEIRO, CIVIL, AGENTE PENITENCIARIO. No entanto não andamos e nem temos porte de arma. O que se entende é que nós trabalhos na área de segurança pública, daí a nomenclatura da nossa função ASSE (Agente de Segurança Socioeducativo), porém não trabalhos e não temos porte de arma, algo parece estar errado!
    Aqui em MONTES CLAROS, a escolta anda com coletes a prova de balas, porém sem arma, para a própria segurança dos adolescentes e do AGENTE, que muitas vezes somos ameaçados de morte, e também os adolescentes prometidos de morte. Até mesmo ao vir e voltar do CENTRO DE INTERNAÇÃO, não temos segurança alguma, e os próprios adolescente sabendo disso, nos ironiza e nos ameaça, pois não temos nenhuma segurança.
    O irônico está em trabalharmos na área de segurança e não termos respaldo algum, não termos porte de arma, não para transitar no trabalho, mas nas escolta e para nossa segurança, pois somos constantemente ameaçados no dia-dia do nosso trabalho. Tendo em vista a alta periculosidade de alguns adolescente, como latrocínios, homicidas, e muitos deles marginalizados pela própria sociedade, não tendo eles nada a perder.
    Já que não temos o porte de arma , já que não estão nos reconhecendo como da área de segurança , temos que exigir uma gratificação de PERICULOSIDADE, pois estão nos igualando como oficinista, e o pessoal da administração.
    Em resumo temos que exigir um ou outro, GRATIFICAÇÃO DE PERICULOSIDADE OU PORTE DE ARMA. Ou somos da área de segurança (porte de arma) ou não somos (periculosidade).


    AGENTE EFETIVO
    CSENSA-MOC

    ResponderExcluir
  5. vai ser realizado o concurso de agente socio educativo porque faloriso estes profissionais e uma profissal miuito honrada deve de ter maior atençao do poder publico

    ResponderExcluir
  6. Qual o motivo do blog esta fora do ar?

    ResponderExcluir
  7. Devemos nos unir para cobrarmos os nossos direitos, pois não estamos nem na área da educação e nem na área de segurança.Se fossemos da primeira poderiamos cobrar adicional de periculosidade e se fossemos da segunda, poderiamos participar do pronasci e outros beneficios gerados pela área de segurança. Vamos cobrar e nos unir.

    ResponderExcluir
  8. E um absurdo ate hoje não sair a nomeação dos efetivos para capital, vamos lutar por nossos diritos.

    ResponderExcluir
  9. nossa !! pq saiu fora do ar
    ditadura ?
    censura ?
    sujeira por debaixo do pano
    ninguem deve saber o que vcs podem falr n é ?!!
    nossa !! já n tá mais aqui quem falou !!
    fico muito triste com isso
    mas fazer o q ?
    é o poder
    a hierarquia quem mada !
    e obdece quem tem juízo
    um grande abraço
    e força nessa jornada!
    cris costa

    ResponderExcluir

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.