O adolescente Luiz Augusto dos Santos Júnior, de 17 anos, foi morto com um tiro no peito, na noite de ontem, no Parque Tom Jobim, em Ribeirão Preto (SP). Ele reagiu a uma tentativa de assalto, quando estava com a namorada, de 16 anos.
Três rapazes tentaram roubar a bolsa da garota, que reagiu. Santos Júnior também reagiu e não deixou que levassem a sua bicicleta, agredindo um dos bandidos. O adolescente ainda correu atrás do trio e um deles atirou, atingindo-o no peito. Apesar do socorro, ele não resistiu ao ferimento e morreu.
A polícia prendeu, pouco depois, Wendel Mascarenhas, de 19 anos, que foi identificado pela namorada da vítima. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Ribeirão Preto, e a polícia tenta confirmar, com exame residuográfico, se foi ele quem atirou no adolescente. Os policiais buscam os outros participantes do crime.
Fonte:http://www.atarde.com.br Data:17/06/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.