Em Novo Gama, dois menores e um maior saíram juntos para ingerir bebida alcoólica e substancias entorpecentes. De repente eles se desentenderam e um menor de 17 anos, de posse de um revólver calibre .38, efetivou cinco disparos de arma de fogo contra seus dois amigos.
Um dos menores foi socorrido, mas o maior, Julio Roberto Cordeiro, de 32 anos, depois de ser atingido, teve seu crânio quebrado. Segundo as testemunhas que estavam no local, depois que as munições do revólver acabaram, o menor de 17 anos, vendo que Julio ainda estava vivo, acabou de matá lo com pauladas.
A equipe de policiais composta pelo cabo Roberto e soldado Machado, foi atender a ocorrência, anotou os dados do acusado do crime, e em patrulhamento obteve sucesso. Apreendeu o menor e o conduziu ao CIOPS de Novo Gama. Os policiais não deram a missão por encerrada e refizeram o trajeto tomado pelo trio. Encontraram então a arma utilizada. Um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas.
Fonte: Major Azevedo (62) 9969-5720 http://www.pm.go.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.