
De acordo com a políciamilitar, as meninas brigavam em frente à escola quando uma das garotas teria agredido a outra com cerca de 20 cortes. De acordo com testemunhas, as duas já haviam se desentendido antes e por isso marcaram o novo encontro. Colegas disseram ainda que as duas chegaram a trocar socos e tapas, mas quando o segurança da escola chegou a confusão já tinha acabado.
A direção da escola não quis comentar o assunto, mas disse que a briga foi um fato isolado e que não é comum ter confusão entre alunos. A funcionários do colégio, a agressora disse que estava apenas se defendendo.
As duas jovens passaram por exames no IML e foram autuadas por lesão corporal. O delegado Yuri Fernandes confirma a premeditação do delito, uma vez que a lâmina já tinha sido retirada do apontador e preparada para a agressão.
Na hora da briga, as meninas deveriam estar na aula de ciências, mas, segundo a regional de ensino, a turma foi liberada mais cedo porque faltava professor. A direção da escola suspendeu as duas. Elas já tinham sido advertidas na semana passada por causa da briga anterior.
Fonte:http://odia.terra.com.br Data:27/10/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.