
Uma guarnição com os soldados Valéria e Galvino foi até o bairro, chegando ao local encontraram Ednaldo Silva Dias de 20 anos, acusado de ter agredido Mercina de Jesus de 39 anos, e invadido a casa da vítima.

Os policiais encaminharam até a DEPOL, Ednaldo, Mercina e mais três menores que estavam na residência para prestarem esclarecimentos. No caminho Ednaldo informou que não agrediu Mercina, apenas a segurou para que sua irmã pegasse as roupas dela que estavam dentro da casa, na qual sua irmã estava sendo aliciada junto com outras duas menores.
As menores relataram que Mercina queria que elas fizessem programas, mas sempre corriam e não faziam, e caso não arrumassem dinheiro, poderiam ser expulsas de casa.
Mercina negou todas as acusações, e disse que nunca aliciou ninguém, as meninas estavam na casa dela de favor, pois uma delas era de Teixeira de Freitas.
Os conselheiros Iolanda Carvalho e Jair Souza encaminharão uma das menores para a sua casa em Teixeira de Freitas, o Edinaldo foi liberado no fim da tarde e Mercina se encontra detida.
Por Rafael Gonçalves / Cocobongo

Fonte:http://www.cocobongo.com.br/news/index.php?id=4779&sess=16 Data:23/10/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.