Um crime brutal nos Estados Unidos chocou os moradores da cidade de Minneapolis, no norte do país. O jornal local Minneapolis Star-Tribune noticiou, nesta sexta-feira, que uma menina de 17 anos matou o seu próprio filho com 135 facadas logo depois de dar à luz em um tanque.
A adolescente Nicole Beecroft foi acusada de assassinato por uma denúncia anônima. O corpo do bebê foi encontrado dentro de uma lixeira em frente à sua casa, no subúrbio da cidade. A menina, que havia escondido a gravidez devido à sua obesidade, negou, em um primeiro momento, ter culpa pela morte do seu filho - ela alegou que a criança já havia nascido morta.
Mas depois que a polícia encontrou o corpo do bebê dentro da lata de lixo, Nicole não teve como negar a barbárie e acabou confessando que entrou em pânico ao ver a criança se mexendo e, por isso, a apunhalou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.