O adolescente J.C.M.E, 17 anos, foi preso sob a acusação de executar Rodrigo Gomes de Andrade, conhecido como Borracha, 23 anos, com dois tiros. O adolescente estava perto do terminal de coletivos de Barra do Garças com um revólver com seis projeteis no momento que foi abordado pela PM.
Na delegacia, ele relatou que matou o desafeto porque ‘Borracha’ havia lhe agredido fisicamente na semana anterior. O menor relatou que decidiu ir atrás de Rodrigo para ‘tirar satisfação’ quando começou um briga. Segundo ele, temendo que fosse agredido novamente, o adolescente resolveu atirar contra o rival.
Apesar do relatodo adolescente, polícia apura que o crime tenha sido um acerto de contas envolvendo drogas. A vítima já respondia a outros processos como a morte de um jovem com um tiro de espingarda acidental ou intencional e acusação de que um revolver dele teria sido utilizado na morte de outro rapaz na cidade.
Favorecido pela estatuto da Criança e Adolescente(ECA), o adolescente será encaminhado para uma casa de internação em Cuiabá, onde ficar preso por 3 anos para então ser reintegrado pela sociedade.
Borracha foi executado na rua de acesso a escadaria da Serra Azul, no bairro Santo Antônio. Moradores pediram a PM que reforce o policiamento no setor para evitar novos conflitos entre jovens.
Fonte:http://www.olhardireto.com.br Data: 09/09/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.