Os menores arrombaram, com as próprias mãos, o forro (que é de cedro) e o telhado (telha de brasilit) e tentaram fugir. Os Agentes de Segurança que estavam de plantão no ISE, perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar que agiu rápido evitando a fuga.
Segundo Cremilsom, Diretor do Instituto, a tentativa de fuga foi motivada por conta da transferência para Cruzeiro do Sul, de um dos menores que é, segundo ele, um maiores especialistas em arrombamento e furto em Tarauacá.
Atualmente, mais de trinta menores cumprem pena (medidas sócio-educativas) num prédio com instalações precárias localizado na área central da cidade.
A Direção do Instituto já tomou todas as medidas que são de sua responsabilidade, além de iniciar a recuperação dos danos causados pelos menores.
Foto:Instituto Sócio Educativo - Tarauacá
Fonte:http://acciolytk.blogspot.com Data:quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.