Alvo de crime, salão vende tufos naturais por cerca de R$ 300. “É um produto de valor alto, e havia muita quantidade no local”, diz polícia
Thiago Guimarães, iG Bahia
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã desta quinta-feira (18) em Salvador ao tentar assaltar um salão de beleza para roubar cabelos naturais.
O salão, no bairro de Cosme de Farias, comercializa cabelos naturais – um tufo custa, em média, R$ 300. A adolescente chegou ao local armada, com outros dois homens. Esperou na rua enquanto os comparsas entraram para praticar o assalto.
Após o anúncio do assalto, o dono do salão saiu gritando. Os dois homens fugiram, mas a menina acabou apreendida pela polícia, informou a delegada Claudenice Mayo, titular da DAI (Delegacia do Adolescente Infrator) de Salvador.
Para a policial, a quadrilha tinha por objetivo roubar os cabelos. “É um produto de valor alto, e havia muita quantidade no local”, disse a polícia.
Em suas primeiras declarações à polícia, a menina confirmou a participação no crime. Afirmou que havia sido recrutada pelos dois comparsas e que chegou a visitar o salão antes do assalto para observar a movimentação no local.
Sem passagens anteriores pela polícia, a adolescente foi autuada em flagrante por roubo. Levava um revólver calibre 38, também apreendido, e deveria ser encaminhada ainda nesta quinta-feira (18) a uma casa de internação para menores infratores na capital baiana.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.