
Por volta de 1h45 de quarta-feira (27), em Samambaia, policiais militares integrantes do Gtop 31 (11º BPM), ao deixarem o serviço, foram vistos por um menor armado na quadra QR 421/423.
Ao ver os policiais dentro de um carro passando por um quebra molas, o indivíduo sacou a arma e tentou disparar contra eles. Houve reação e o jovem foi atingido, sendo socorrido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Samambaia. Um outro indivíduo, acompanhante do menor, fugiu ao ouvir os disparos.
Com o infrator foi encontrado um revólver calibre 32 com 3 munições picotadas. Quando chegou a UPA, o menor foi encaminhado ao HRC (Hospital Regional de Ceilândia). Lá ele permaneceu sobre cuidados médicos e com escolta policial.
Os policiais militares participantes da ação foram os soldados Candeira e Clodomir. A arma foi encaminhada à DP.
Tá ficando complicado aqui no DF, antes os marginais corriam, agora tentam alvejar. Bom que o marginal tentou acertar policiais preparados que reagiram à altura.
Fonte:http://www.gtop21.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.