"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, abril 23, 2010

Mensagem aos Agentes

Este blog foi criado para informar aos Agentes de Segurança Socieducativo sobre os direitos, os deveres, as leis, as noticias, os eventos e tudo mais pertinente a nos Agentes.
Este espaço tem como objetivo principal ser uma ferramenta nas mãos dos Agentes, bem como toda comunidade socieducativa, por isto sempre acesse e faça sua pesquisa, para estar bem informado e dê sua contribuição.
Aqui você pode ajudar a valorizar a classe dos Agentes de Segurança Socieducativo, quando participa e expõe sua opinião.
Parabenizamos aos futuros Agentes que chegaram à sexta etapa do concurso publico em curso que em breve estarão conosco no dia-a-dia de nossas unidades. Vocês são vitoriosos e vitoriosas. Convidamos a todos a não ficarem passivos, frente às condições precárias, caso encontrarem em seu local de trabalho. Envie-nos sua sugestão, reclamação, duvida e denuncia para formalizarmos uma representação de modo legal, baseados na lei, junto aos órgãos competentes. Afinal de contas, vocês foram aprovados e aprovadas em um dos mais difíceis concursos publico de Minas Gerais, com uma relação de 16,22 candidatos por vagas, e seis etapas classificatória e eliminatória e por este motivo vocês estão amparados por vários dispositivos legais que permite a sua atuação como agente transformador do sistema socioeducativo de Minas Gerais.
Por isto, Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais, não vamos ficar de braços cruzados esperando que alguém faça alguma coisa. O futuro esta em nossas mãos o seu futuro esta em suas mãos. O mundo muda se eu mudar primeiro.
Divulgue este blog e e-mail para comunicarmos sobre o que precisamos fazer e já estamos fazendo para valorização dos Agentes.
Mensagem postada em 24/10/09
******************************************

2 comentários:

  1. Ola caro amigos devemos nos unirmos p/ rtevindicar a necessidade d todos...

    ResponderExcluir
  2. parabéns aos companheiros por voltarem a reativar o blog q sem duvidas é a melhor ferramenta q temos a nosso favor, peço aos companheiros q nos ajude ali no centro socioeducativo de justinópolis somos a primeira turma de efetivos ali e precisamos nos nortear na nossa luta pra melhores condiçoes de trabalho e contra os diversos abusos da direção, conte conosco no q for preciso .

    ResponderExcluir

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.