"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, junho 05, 2010

Polícia Civil apreende adolescente que roubou e atirou no motorista de ônibus

Agentes da Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus apreenderam nesta terça-feira, dia 27, na cidade de São Cristóvão, um dos adolescentes que participou do roubou a um ônibus da Viação São Pedro, que fazia a linha Itaporanga / Aracaju, ocorrido no último dia 10, no bairro Capucho, zona oeste da capital.
Este caso chamou a atenção da polícia pela crueldade dos adolescentes infratores. De acordo com a delegada Nalile Bispo, depois de roubar R$ 300,00 da empresa e de subtrair pertences dos passageiros um dos três envolvidos no assalto pegou um revólver calibre 38 e atirou, por maldade, na perna do motorista.
A delegada explica que os policiais da Divisão passaram os últimos dias se debruçando sobre as investigações a fim de elucidar o crime. “O adolescente infrator foi surpreendido na posse de um revólver calibre 38 e de uma motocicleta roubada. Ele confessou a prática do ato infracional relativo ao roubo do ônibus, como também relatou ter tirado a vida de um desafeto dias depois´´, contou um dos policiais civis que participaram da ação.
O adolescente infrator foi apresentado na manhã desta terça-feira ao Ministério Público de São Cristóvão, onde sua internação provisória foi decretada. “O revólver apreendido com o adolescente foi o mesmo utilizado no roubo ao ônibus. Segundo informações, o único maior envolvido, o qual se encontra foragido, foi quem teria alvejado o motorista com a arma de fogo apreendida. O terceiro envolvido é outro adolescente que já está identificado e qualificado``, finalizou a delegada.
Fonte:www.ssp.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.