"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, junho 05, 2010

Porte de arma para os Agentes

Caros Colegas,

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei nº.7.335/2010 autoria de fazer Deputado MÁRCIO FRANÇA (PSDB / SP) Concedente o porte de arma aos Agentes de Segurança socioeducativos.

Convoco a acionarem Para TODOS OS SEUS Colegas, amigos e parentes,para pressionarem os Deputados Federais, Senadores e Deputados Estaduais. O momento é agora para a sua aprovação em uma vez que estamos em ano de eleição.

A Luta continua!

Divulguem por favor.







Paulo R. Azeredo Quintanilha.


(Agente de Segurança Socioeducativo do Rio de Janeiro e autor da petição pública ao Senado para o porte de arma para os Agentes)




____________________________________



Nota dos Administradores do Blog: Veja a integra do Projeto clicando o titulo da materia.





2 comentários:

  1. Nobres amigos, venho lhes cumprimentar pelo magnífico blog que estão deixando à disposição dos companheiros de classe e deixo aqui meu email para contatos. henriquecorleone2000@gmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá meu irmão!!!
    É com grande satisfação e alegria que lhe transmito,ainda que tardio (rrsss), os parabéns pelo seu blog e o trabalho nele desenvolvido como ferramenta de motivação e orientação aos irmão que marcham na profissão tão árdua e tão pouco valorizada, que sá, respeitada!!!Mas acredito como você que estamos no caminho certo!!! "Enquanto houver cavalo São Jorge não anda a pé",não é mesmo???!!! rrss
    Quando entrei para o sistema aprendi que o lema do Socioeducativo era "Pegou com um pegou com todos!!!" E particularmente, creio não haver outro melhor jargão que melhor caracterize o que deveria ser a "cara" do Agente de Segurança Socioeducativo...
    Um grande abraço e continuo na pista pro que vir meu mano !!!!
    Att.
    Pedrosa

    ResponderExcluir

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.