"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, julho 10, 2010

Isenção de Imposto para profissionais de Segurança

Caros Colegas,

Tramita na Câmara dos Deputados (Brasília) o Projeto de Lei PL-6256/2009 que concede isenção de IPI aos carros comprados por integrantes dos órgãos de segurança pública.
Estende a isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para veículos adquiridos por policiais militares e bombeiros militares, nas condições queestabelece.

Os Guardas Municipais e os Agentes Penitenciários já estão se articulando para serem incluídos nessa Lei. Temos que nos articular para que oficiemos ao Dep. Capitão Assumção, relator do Projeto, para que nossa categoria não fique de fora. Nós Agentes de Segurança Socioeducativo somos tratados como servidores de segunda classe, precisamos no unir e acabar com isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.