"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, julho 26, 2010

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em MG

Três pessoas foram presas em uma operação contra o tráfico de drogas feita pela Polícia Civil, na terça-feira (20), em Governador Valadares (MG). A polícia descobriu um túnel subterrâneo que ligava um prédio a casas do Bairro São Geraldo. A passagem era usada por traficantes.

Após monitorar o prédio por um mês, cerca de 30 policiais cumpriram seis mandados de busca e apreensão. Uma mulher de 23 anos suspeita de chefiar o ponto de venda de drogas e mais duas pessoas foram presas. Uma adolescente foi encaminhada à delegacia e liberada em seguida.

Durante a operação foram apreendidos celulares, pedras de crack, buchas de maconha e dinheiro. Ainda segundo a polícia, no apartamento da mulher que coordenava a venda de drogas foi encontrada uma agenda com nomes que seriam de clientes.

Fonte:g1.globo.com

________________________________________
Nota dos Administradores: Observe que o "privilegio" de menores no trafico de droga não é somente dos adolescentes masculino. Estamos vendo um aumento do numero de meninas nesta pratica e nenhuma ação por parte do poder público para acabar com isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.