"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, julho 03, 2010

Mulher tenta entrar em cadeia de Monteiro-PB com maconha e celulares na vagina

Uma revista realizada as mulheres que visitam detentos da cadeia pública de Monteiro levou a polícia a flagrar Ana Lúcia Neves Campos, 42, com 23 trouxas de maconha, um celular e dinheiro escondidos nas partes intimas. A droga era destinada ao presidiário conhecido por “Dólar”.

O flagrante aconteceu no início da tarde de quarta-feira, 16, quando a mulher teria chegado para visitar o seu companheiro. Um policial militar da guarda do presídio teria recebido uma informação anônima de que a mulher teria entrar com a droga. A quarta-feira é reservada para visita intima nos estabelecimentos prisionais.
O policial comunicou imediatamente o flagrante ao diretor da cadeia, João Batista da Silva, que determinou o encaminhamento de “Ana Piaba”, com ela é conhecida para o hospital Santa Filomena, onde o material foi retirado da vagina, onde havia sido colocado.Depois “Ana Piaba” foi levada para a delegacia, onde ‘dedurou’ Maria Aparecida Ferreira Câmara, 18, e Patrícia Bezerra da Silva, 19 como as fornecedoras da droga. Todas foram autuadas por tráfico de droga.
Cardoso Filho (com informações do Cariri Ligado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.