"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, julho 30, 2010

Suposta overdose mata menina

Uma adolescente de 13 anos morreu na manhã desta terça-feira (16/02/10) devido a uma parada cardiorrespiratória, depois de ser deixada na porta do hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte.
A suspeita é de que ela tenha sofrido uma overdose de drogas. A garota estava na companhia de sua irmã gêmea e foi deixada na porta do hospital por um homem que dirigia um carro vermelho.
As duas irmãs saíram de casa na noite de segunda-feira (15/02/10) para assistir os desfiles das escolas de samba na Via 240.
Segundo testemunhas, elas depois foram para um bar localizado próximo ao trevo de Sabará, onde teriam se encontrado com homens mais velhos.
De lá, elas seguiram para uma casa no Bairro São Marcos, onde fizeram sexo em troca de drogas. Por volta das 5 h, uma das garotas passou mal.
As duas menores já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e tinham largado a escola.
Criadas pelos avós, elas costumavam passar a noite fora de.
Vizinhos disseram que a irmã da vítima está na casa de uma amiga e não pretende falar sobre o assunto.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.