"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, julho 30, 2010

Menores são pegos em flagrante com dois revolveres escondidos em um táxi


Uma guarnição da Força Tática do 5º BPM estava realizando patrulhamento no bairro Socialista, zona Leste da Capital, quando chegou na rua Plácido de Castro com a rua União e deparou com um veículo Táxi, modelo Pálio, de placa NCH 5781, que era conduzido por Sebastião Roberto.

Os policiais suspeitaram e fizeram abordagem e acabaram encontrando embaixo do banco do passageiro 02 revolver Cal. .38. Os ocupantes (menores infratores) assumiram a propriedade das armas inocentando taxista. O infrator K.U.S.O., 16 anos, assumiu o porte de uma das armas e o infrator E.S.V., também 16 anos, assumiu o porte da outra arma. Segundo eles, estavam andando armados porque iriam, possivelmente, praticar um homicídio contra uma pessoa identificada apenas como Max, morador do bairro 03 Marias, e Leonardo, também morador do mesmo bairro.

Fonte:rodoniaovivo.com.br Data: Segunda-Feira , 26 de Julho de 2010 Rondonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.