"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, novembro 25, 2010

Duas índias são presas por matar adolescente a golpes de foice

Duas irmãs indígenas de 15 e 17 anos foram presas pela polícia civil do Mato Grosso do Sul por terem matado a golpes de foice e faca uma outra adolescente de 17 anos, no sábado, às margens da rodovia MS-156. As meninas confessaram o crime.
De acordo com o delegado Humberto Lima, da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, as irmãs disseram ter agido em legítima defesa, depois de terem sido atacadas pela vítima e seu grupo de amigos.
"Elas disseram que haviam saído da aldeia para comprar bebidas para uma festa do dia dos namorados. Junto com elas foi um irmão e a cunhada", disse o delegado.
As índias afirmaram que levavam as armas por causa dos frequentes casos de roubos e estupros na região. O grupo teria sido abordado na entrada de um bar pela vítima e cinco índios que tentavam roubar suas bicicletas.
Na briga, o irmão das suspeitas acabou atingindo por um golpe de facão no rosto e caiu. Depois disso, a vítima foi atingida na altura do peito e chegou a ser levada a Dourados, mas já chegou morta. O irmão da vítima continua internado com lesões no rosto e no olho direito.
Fonte:http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.