"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, novembro 13, 2010

Mulher que levaria drogas à cadeia de S. Manuel é presa


Vitor Oshiro
São Manuel – Após as polêmicas notícias da superlotação e a recente rebelião na Cadeia Pública de São Manuel (69 quilômetros de Bauru), a Polícia Civil evitou um novo problema no local: uma mulher foi presa com porções de cocaína escondidas em embalagens de suco e o seu objetivo era exatamente levar o entorpecente a um dos detentos da unidade prisional em questão.
Jéssica Aparecida Duque da Silva, 19 anos, já era investigada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia da cidade há aproximadamente 15 dias. Na manhã de ontem, ela foi abordada no bairro São Geraldo e, após uma revista pessoal, foram encontradas várias embalagens de suco com cocaína.
Segundo a delegada de São Manuel, Ana Carolina de Brito Machado, a mulher confessou que iria levar as drogas para Carlos Alberto da Silva, 28 anos, que havia sido preso no dia 27 do mês passado na saída de um motel da cidade exatamente com um quilo de cocaína.
O delegado responsável pela unidade prisional havia permitido ontem que os detentos recebessem gêneros de primeira necessidade, como sabonetes, pastas de dente, bolachas, entre outros. Jéssica revelou que iria aproveitar essa permissão para introduzir a droga, que teria sido solicidada por Carlos, na cadeia.
Após ser previamente interrogada pelos policiais, a mulher foi conduzida até sua residência, localizada na rua Lúcia Bertozo, também no bairro São Geraldo, onde indicou a existência de mais 154 gramas de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 178 gramas da droga.
Ela foi autuada em flagrante por tráfico e ainda ontem foi conduzida para a Cadeia Pública de Itatinga. Já o detento Carlos da Silva também responderá a novo crime, também por tráfico de drogas.
Fonte:http://www.jcnet.com.br Data:11/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.