"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, novembro 27, 2010

Menores infratores fazem rebelião com maçaricos em Campinas, São Paulo

Cerca de 110 internos de uma unidade da Fundação Casa (antiga Febem) em Campinas, São Paulo, realizaram uma rebelião e fizeram três funcionários reféns na noite desta última quarta-feira. O motim só foi controlado na madrugada desta quinta, após a chegada de policiais vindos da capital e de Franco da Rocha, na Região Metropolitana.
Os menores usaram paus e pedras para dominar os pavilhões da unidade, além de dois maçaricos deixados por uma empresa de construção que fez uma obra no local. Com os instrumentos, eles botaram fogo em colchões e roupas. A Fundação Casa informou que o único menor que conseguiu escapar durante a rebelião foi recapturado. Ninguém ficou ferido.

Fonte:http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.