"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, novembro 22, 2010

Polícia Militar está de olho na atuação dos bondes em São Leopoldo


Da Redação

São Leopoldo - O fim do recesso escolar, hoje, coloca as autoridades em alerta em relação a atuação dos bondes, espécies de gangues, formados por meninos e meninas, entre 12 e 16 anos -, que costumam se aglomerar nos portões e nos arredores das escolas no horário de saída dos estudantes à procura de confusão. Segundo o comandante da 1ª Companhia do 25.º Batalhão da Polícia Militar de São Leopoldo, capitão Luciano da Cunha Veríssimo, com o retorno das aulas será intensificado o trabalho do serviço de inteligência e as patrulhas escolares que visam inibir este tipo de tumulto. "Por meio do serviço de inteligência iremos verificar se as lideranças dos bondes continuam sendo as mesmas, ou se mudaram, e se os grupos estão maiores ou diminuíram em consequência das patrulhas escolares feitas no primeiro semestre’’, diz o capitão Veríssimo. Ele também ressalta que as patrulhas serão reforçadas
Fonte:http://www.jornalnh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.