"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, novembro 07, 2010

PM apreende mais de 50 buchas de cocaína com adolescente

Militar de Criciúma apreendeu nesta noite cerca de 50 buchas de cocaína e duas pedras grandes de pasta da mesma droga em uma residência do bairro Boa Vista. Cada pedra, segundo o Oficial do Dia da PM, capitão Inácio, é do tamanho de uma bola de sinuca. O serviço de inteligência da PM monitorava o ponto de tráfico de drogas há mais de uma semana no bairro. Nesta noite, após flagrar o comércio no local, o Pelotão de Patrulhamento Tático realizou a abordagem na casa. Dois homens e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Mulher, Criança e Adolescente de Criciúma. Cada bucha era comercializada por R$ 50.
De acordo com o serviço de inteligência da PM, o adolescente comandava o tráfico no local. Ele foi abordado quando estava em casa com sua mãe e um usuário. O rapaz, conforme os policiais, é o mesmo que no natal do ano passado assassinou um rapaz de 23 anos diante da esposa e do filho. No final de janeiro deste ano ele foi localizado empinando numa moto no Boa Vista e foi encaminhado ao CIP quando o delegado Antônio Márcio Campos Neves deu cumprimento a ordem de internação provisória. Nessa noite ele foi encaminhado à delegacia especializada e liberado em seguida.
Fonte:http://www.engeplus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.