"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, novembro 15, 2010

Presa suposta quadrilha que mandava droga a presídios da região

Marcos Jorge/Da Redação
Novo Hamburgo - Descoberto e monitorado por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo há cerca de 90 dias, um esquema de envio de drogas a dois presídios da região e outro da capital foi desfeito na manhã desta sexta-feira e uma suposta quadrilha de traficantes foi desmantelada. Três pessoas receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Além de entorpecentes e dinheiro, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições de 38 e 22, dois veículos, 9 celulares e diversos aparelhos eletroeletrônicos, supostamente usados como moeda de troca.

O trabalho, desenvolvido pela DP hamburguense, ainda teve apoio dos efetivos da Polícia Civil de Campo Bom e Ivoti, que cumpriram mandados de busca e apreensão em sete endereços. Dois deles, onde foram feitas as apreensões, eram uma residência e um bar, localizados na Rua Theófilo Henn, no bairro Roselândia, quase limite com o município de Estância Velha.


PRESOS


Foram indiciados Daniel Iolandes, 50 anos, Luciano Neres Oliveira, 27, e Noredi Bianchi, 38. Após a autuação todos deveriam ser encaminhados à Penitenciária Modulada de Montenegro. Segundo o comissário da 1ª DP, Rudimar de Freitas Costa, além de entrar clandestinamente e fomentar o tráfico nos presídios de Novo Hamburgo e Montenegro, parte da droga também era destinada ao Presídio Central de Porto Alegre, e comercializada em pequenas quantidades em diversos endereços no bairro Roselândia em Novo Hamburgo.

Foto: Marcos Jorge/GES - Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.