"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, novembro 21, 2010

GAROTA DE 16 ANOS MATA O PAI A FACADAS

Publicado em: 21/10/2010
Segundo a polícia, adolescente alegou que apanhava constantemente. Ela será levada para Vara da Infância de São Gonçalo do Amarante.
Uma adolescente de 16 anos matou o pai com uma facada na barriga, na noite desta quarta-feira (20), em São Gonçalo do Amarante (RN), segundo informações da Polícia Civil de Natal. A vítima chegou a ser socorrida por policiais, mas não resistiu ao ferimento.
A jovem foi levada preliminarmente para a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente de Natal. Na tarde desta quinta-feira (21), ela será levada para uma audiência com promotor da Vara da Infância e do Adolescente de São Gonçalo do Amarante.
Segundo a Polícia Civil, a jovem teria informado, em depoimento, que golpeou o pai com a faca depois de ser agredida por ele. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente teria dito que o pai costumava beber e que ele a espancava há alguns anos. Não há sinais de que a jovem tenha sido vítima de violência sexual.
Fonte:http://www.faxaju.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.