"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, novembro 21, 2010

Menores apreendidos suspeitos de homicídio

DA REDAÇÃO - Editoria Polícia - 13/09/10
Quatro menores foram apreendidos suspeitos de participação num homicídio na noite de domingo (12). O fato aconteceu por volta de 22h30 na rua Tiradentes. Gleyson José de Paulo Sá Silva (17) levou um golpe de canivete no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Os suspeitos, com idades entre 14 e 17 anos, fugiram em direção ao bairro São Cristóvão e acabaram localizados pelos militares. A arma do crime foi localizada e apreendia.
Vai pescar e desaparece: Um Jovem de 19 anos desapareceu no Rio das Mortes no domingo (12). Ele foi pescar com um amigo na localidade Severiano Resende e sumiu depois de entrar no rio para se refrescar. Os Bombeiros foram acionados para tentar localizar o jovem que era morador do bairro Monsenhor Mário Quintão.
Fonte:http://www.barbacenaonline.com.br

Um comentário:

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.