"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, abril 14, 2011

Adolescente atropela cinco e bate em micro-ônibus

São Paulo - Um adolescente de 16 anos se feriu gravemente depois de atropelar cinco pessoas e bater em um micro-ônibus na noite de ontem, no Condomínio Mestre Darmas, em Planaltina, próxima à Brasília. Segundo informações dos Bombeiros, o adolescente dirigia o carro quando atropelou quatro pessoas. Testemunhas do acidente teriam se revoltado e tentado linchá-lo. Ele fugiu em alta velocidade e bateu no micro-ônibus. O carro rodou, atropelou uma quinta vítima. O rapaz atravessou para-brisa e foi jogado para fora do veículo. As quatro primeiras vítimas tiveram ferimentos leves. A quinta foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho com lesões graves. O adolescente foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os bombeiros não souberam informar seu estado de saúde.

Fonte:http://noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.