"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, abril 06, 2011

Morre adolescente baleado na cabeça em roleta russa na Bahia

O adolescente Wilson dos Santos Teixeira, 17 anos, baleado na cabeça durante uma brincadeira conhecida como roleta russa, que consiste em colocar apenas uma bala no revólver e dispará-lo, morreu na manhã desta segunda-feira na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Wilson estava internado no HGE desde a última quarta-feira quando foi atingido. O acidente aconteceu na casa em que o rapaz morava, no Vale do Ogunjá, região de baixa renda da capital baiana. De acordo com a delegada Claudenice Cerqueira, titular da especializada do Adolescente Infrator, a namorada do jovem, uma menina de 16 anos, que está grávida de dois meses, assumiu a autoria do disparo e deve ser indiciada por lesão corporal seguida de morte.

Os dois adolescentes são naturais da cidade de Ituberá, no sul da Bahia, e moravam em Salvador havia dois meses. Segundo a delegada, eles não possuíam passagem pela polícia. A família aguarda liberação do corpo do rapaz para realizar o sepultamento.

Data:07 de fevereiro de 2011

Fonte:http://noticias.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.