"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, abril 15, 2011

Polícia apreende menor acusado de degolar mulher no bairro do Cristo Redentor

O serviço de inteligência da Polícia Militar apreendeu no final da manhã desta segunda-feira, 11, na comunidade Boa Esperança, localizada no bairro do Cristo Redentor, o menor de 17 anos, que confessou ter assassinado com vários golpes de faca, uma mulher, na semana passada na comunidade Vale das Palmeiras, também no bairro do Cristo. O menor depois que foi apreendido, confessou a polícia que matou a mulher por vingança, já que “ela seria uma X-9”, gíria usada no sub-mundo do crime para se referir aos delatores, informantes das polícias. O menor foi conduzido para a delegacia do menor infrator, localizada no centro de João Pessoa. Redação Fonte:http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.