"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, abril 12, 2011

Adolescente põe fogo em uma casa depois de tentar roubar uma bicicleta em Vila Velha

TV Gazeta Um menor de 14 anos ateou fogo em uma casa no bairro da Glória, em Vila Velha. O dono da casa, o metalúrgico Gentil Ferreira, contou que o menor já é conhecido por roubos na região e, na última quarta-feira, tentou roubar uma bicicleta dentro de sua casa.

Na manhã desta quinta-feira (24), Gentil encontrou o menor na feira, no mesmo bairro e disse a ele que não tentasse novamente roubar a bicicleta. O menor o ameaçou dizendo que atearia fogo em sua casa. Gentil voltou para casa, onde permaneceu com seu filho que assistia TV na sala. O filho sentiu o cheiro e quando abriu a porta do quarto o fogo já havia tomado a cama, a cortina e outros tecidos. Com a ajuda dos vizinhos o fogo foi apagado.

O menor teria pedido a dois bêbados, moradores do bairro, para comprarem gasolina para ele atear fogo. Eles compraram e entregaram ao menor, que pulou o muro da casa do Gentil e jogou, pela janela, a gasolina na cortina e ateou foto. Ninguém se feriu.

Uma vizinhança foi atrás e conseguiu pegar o menor. A polícia o levou para a delegacia, junto com os outros dois maiores que tinham conhecimento do plano do jovem e compraram a gasolina.

Fonte:http://gazetaonline.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.