"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, abril 22, 2011

Adolescente chefiava 'quadrilha da madrugada' em Manaus

Comandada por um adolescente de apenas de 16 anos, uma quadrilha formada por sete assaltantes foi presa, na madrugada desta quarta-feira (6), por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).


O bando é acusado de assaltar residências em Manaus sempre durante a madrugada. Além de dois adolescentes — um de 16 e outro de 17 anos — foram detidos Dion Mac Kuenon Souza Juca, 20; EndersonToscano de Alencar, 21; Alexandre dos Santos Oliveira, 21; Anderson Lima de Souza, 30, e Fernando dos Santos Ferreira, 19.


O grupo foi preso após ter assaltado a residência de um policial militar, no conjunto Shangrilá, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. Com a quadrilha foram apreendidos uma pistola PT 380, três TVs LCD, notebook, três balaclaves (capuz) e um alicate de pressão.
Segundo a polícia, somente na semana passada, a quadrilha assaltou 12 casas nas áreas do Parque 10 e Parque das Laranjeiras.


Um dos presos, Dion Mac, é acusado de ter matado em setembro de 2010 com 16 facadas José Arinaldo,66, Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Os acusados serão encaminhados à Cadeia Raimundo Vidal Pessoa. Já os dois adolescentes estão detidos na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Colaborou Nilson Belém

Fonte:http://www.emtempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.