"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, abril 24, 2011

Aumento salarial para o funcionalismo

Não há perspectiva de aumento salarial para o funcionalismo estadual este ano. A justificativa é de que o Estado não pode ultrapassar os limites de gastos estabelecidos pela Lei Responsabilidade Fiscal.


Mas o governo dispõe de outros instrumentos que permitem reajuste salarial sem ferir a Lei de Responsablidade Fiscal. É só querer e ser criativo.




No caso do aumento pleiteado pelas polícias civil e militar, ninguém tem dúvida de que o governo vai acabar cedendo. Não o que os policiais estão reivindicando. Mas o aumento virá em bases um pouco abaixo do que pleiteiam.


E o funcionalismo de um modo geral? Infelizmente, não terá por enquanto qualquer melhoria por falta de uma liderança forte. A classe não está mobilizada.




Foto: Fagundes Murta, Jornalista e Bacharel em Direito. São 45 anos de jornalismo político.



Fonte:http://www.jornalwebminas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.