"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, abril 20, 2011

Adolescente suspeito de envolvimento no assassinato de travesti no Funcionários é detido e solto em Neves

Um dos três suspeitos de envolvimento no assassinato de um travesti na quarta-feira (2), no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi apreendido e solto nessa quarta-feira (9), em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte.


O adolescente de 17 anos estava junto com outros dois adolescentes e foi detido após ser abordado em um carro e a PM da cidade constatar que o veículo era roubado e ainda havia uma arma com eles.


Segundo reportagem da TV Record Minas, na noite desta sexta-feira, no boletim de ocorrências constava que os adolescentes tinham passagens pela polícia e um deles seria o responsável por atirar no travesti no dia do crime.


Apesar de terem sido detidos em flagrante por porte ilegal de armas e roubo de veículo, os três foram soltos porque em Ribeirão das Neves não há centro sócio-educativo e, com isso, não poderiam ficar detidos na cadeia da cidade.


A reportagem de O TEMPO Online tentou entrar em contato com a assessoria da Polícia Civil, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. O delegado responsável pelo caso do assassinato disse que desconhece o fato ocorrido em Ribeirão das Neves.


Po redação o tempo - 12/03/11


Fonte:http://www.mgnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.