"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, abril 05, 2011

Polícia prende dois por tráfico de drogas na Cracolândia de Palmares-PE

Na noite de ontem (02) por volta das 22h, o efetivo do Serviço Reservado da PM, recebeu várias denuncias informando que um menor de idade conhecido por “menininho” é responsável por grande parte de vendas de drogas no bairro das pedreiras em Palmares. A PM fez o levantamento juntamente com a equipe do GATI e constatou a veracidade da denúncia, no qual foi ao local e encontrou o menor infrator no interior de sua residência comercializando drogas, sendo encontrados com o mesmo 16(dezesseis) pedras de Crack, um papelote de maconha, um aparelho celular, e uma quantia de R$ 190,00(Cento e noventa reais) em espécie. Já o maior de idade Severino Ramos da Silva, 49 anos, que estava na companhia do menor, tentou se desfazer de um cachimbo utilizado para consumir crack e 03(três) pedras da mesma droga, sendo detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Regional de Palmares, para serem tomadas as medidas cabíveis. Na delegacia após averiguação no INFORSEG, foi constatado que o menor de 17 anos e 11 meses, tem uma passagem por furto. O menor de idade será encaminhado a FUNDARC da cidade do Recife, por ser reincidente, e o maior de 49 anos, já está no presidio de Palmares.


Data:03/04/2011 Fonte:http://www.girope.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.